sábado, 1 de agosto de 2009


Escuto passos ao meu redor. As vozes soam como altas baladas em meu ouvido. Sinto o peso de teu corpo sobre o meu, e você choramingado baixinho, pedindo pra nunca lhe deixar, não dessa maneira. Volto a ouvir passos. Não consigo levantar meu braço. Queria poder tocar teu rosto e dizer que está tudo bem. Tento mover minha perna, mas também não consigo. Você parece estar se despedindo de mim. Não querida, não vou lhe deixar agora! Tenho vontade de gritar, mas nem sequer os lábios eu consigo mover. Acordo. Vejo você realmente deitada sobre meu corpo, mas está dormindo por causa do cansaço de uma noite de amor. Sorrio. Volto a fechar os olhos. É, dessa vez foi somente um sonho. Mas foi o bastante pra saber que ficar longe de você não é a maneira certa de viver.

Texto de: Eduarda Runaway.

Um comentário: