segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Cansei.

Se é isso que você quer, então eu vou te dar. Se você quer me ver longe de você, se você não quer me sentir, é isso que eu vou te dar. Eu vou te dar o que você quer, por gostar tanto de você.

Não vou mais ser quem vai chorar sozinha quando você for embora, eu não nasci pra isso. Eu não nasci pra insistir numa história que você não quer que exista, eu te mostrei tudo, e você não me mostrou nada em troca. Eu não quero isso pra mim. Eu prefiro ficar sozinha do que insistir no que não vai me pertencer nunca.. Porque você não quer que pertença.

Eu vou seguir as suas regras, as suas escolhas. Se pra você faz bem, com o tempo vai começar a fazer bem pra mim.

Eu vou me acostumar a viver sem você..

J.N.

6 comentários:

Cah. disse...

talvez seja a pior coisa a te dizer, mas minha mãe me ensinou que quando um não quer dois não brigam.

feridas fecham, deixam cicatrizes e aprendizados.

Carla Dias disse...

Poppy disse bem, "feridas fecham, deixam cicatrizes e aprendizados."
O começo sempre é mais dificil, mas eu sempre acreditei que muita coisa depende apenas da gente!

Adorei teu blog, primeira vez que venho aqui :P sou meio nova nisso, mas vou te seguir :]

Unknown disse...

linda a forma como você escreve!
to seguindo, segue tbm?! :D

Anônimo disse...

tem volta ? .-.

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

Sabe quando um texto parece ter saído de você? Pois, é como me sinto. Talvez um tempo pro outro seja, no fim, um tempo pra gente. Se for mesmo só pra gente, por nós mesmo, pra nosso crescimento. Enfim... Quero crer.

Raisa Bastos y Rodrigues disse...

Eu li o texto hoje de novo - sem saber que o tinha feito antes - e te digo: passa. Eu já não me indentifiquei. E hoje sentei com o ser que me pediu um tempo pra jogar tempo fora, sabe? Sem dores. A gente sempre cresce.