domingo, 26 de abril de 2009

Você insiste em me culpar pelo que eu não soube controlar. Quantos erros teus, eu tive que perdoar? Eu, pelo menos fui mais honesta que você. Coloquei um fim em tudo que não dava mais, antes de me jogar nos braços de outro sem porquê. Mas, não.. Só em você pode doer! Você que é a dona da verdade, e a dona das maiores dores agora. E quanto ao sofrimento que eu vivi? E quanto ao que eu senti pelo que você me fez? Isso não conta, isso nunca vai contar. Agora eu, de tão idiota nunca vou ter coragem de te culpar. Pois eu aceito, e eu entendo o teu sofrimento. Eu estou ali, te pedindo desculpas por me apaixonar. Já ouviu falar que um dia cansamos de tanto sermos chutadas, e nosso coração procura outra pessoa pra amar? Foi isso que aconteceu. E eu posso estar errada, eu posso quebrar a cara na próxima semana.. Mas eu não deixaria de tentar, eu não deixaria de provar.. Eu não deixaria de amar.. Eu não deixaria, não deixaria..

Eu só quero ser livre, eu já cansei de te dizer.
Eu só quero beijos sinceros, e abraços de quem me quer bem.

Me perdoa, mas essa é a minha hora de ser feliz.

[Jackie.]

Nenhum comentário: